quinta-feira, 14 de agosto de 2008

dia de ...


3 comentários:

Inês disse...

"Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara."

[Álvaro de Campos. Tabacaria]

Anónimo disse...

"Quem não compreende um olhar também não compreenderá uma longa explicação."

Bjs
Lighty

Ferrolha aka Sara disse...

lolol... esta tinha que vir comentar.. depois de como te vi hoje (segunda feira)...
Um dia de praia em que uma criatura que não mete rigorosamente nenhum creme.. ya num dia enevoado e sem sol... lol.. onde se apanham os maiores escaldões.. e agora lá estas tu...com um Escaldão.. cheio de comixões .. mais pareces um cão farrusco com a pulguita ou um sarnento.... não a sério é digno de se ver nem 10 segundos consegues estar quieto sem te coçar..e depois ainda diz eu??? ja nao meto os pés na praia este ano... haja paciencia LOLOL
JOKAS OHH SARNENTO (IHIHIH) :P
ai ai ai