terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Meu Mundo Inteiro

Todos te querem bem ...mas tu não, mas tu não
todos te querem também... mas tu não, mas tu não
eu vou estar aqui, vou estar aqui para quando tu não quiseres ouvir
vou estar aqui, por ti...

Quando não tens ninguém... eu estou cá, eu estou cá
e quero-te também...tu não vês, tu não vês
eu vou estar aqui, vou estar aqui para quando tu, não quiseres ouvir
vou estar aqui, por ti

Eu não quero ... eu não quero, ver o mundo inteiro pronto a esquecer que tem alguém que não tem tratado bem
E quando me vejo ao espelho e pergunto-me quando é que esse espelho vai sorrir, porque:
Eu não quero...eu não quero, ver o mundo inteiro pronto a esquecer que tem alguém que não tem tratado bem

E quando me vejo ao espelho e pergunto-me quando é que esse espelho vai sorrir pra mim,...

Agir

2 comentários:

Inês disse...

"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."

Pablo Neruda

-> a tua versão vs questão práctica

Anónimo disse...

Desenlaçado o último abraço, sobra a pressa de dar as costas à lamúria... Da face encostada ao Niagara dos seus cabelos.
Separar-me dos pequenos nadas, na teia lenta da remenbrança. Adeus...

Agora ando no bulicio do humor, na pandega e com pitas do restolho.

E por isso...

Por ti, por mim, por tudo,
por um Portugal membrudo
Eu, Élvis Pelvis, me saúdo
te encomendo e ajudo!

Jazzmin
to B. Plástico