sexta-feira, 17 de abril de 2009

Britain's got talent

Londres, 15 abr (EFE).- Susan Boyle é uma desempregada britânica de 47 anos que se tornou celebridade graças à voz única que possui e que até agora era conhecida apenas pelos vizinhos, mas que, depois de aparecer no programa de televisão "Britain's got talent", ficou famosa em todo o Reino Unido e foi parar inclusive no YouTube.

Boyle, que dedica boa parte do tempo a trabalhos de voluntariado em uma igreja de West Lothian -localidade próxima a Edimburgo, na Escócia, na qual mora -, impressionou com a atuação na televisão no último sábado.

O programa foi acompanhado por 11,3 milhões de pessoas e tornou-se um grande sucesso no YouTube.

O vídeo "postado" no portal e no qual ela interpreta "I dreamed a dream", do musical "Os Miseráveis", recebeu mais de 5,5 milhões de visitas nos últimos três dias.

A emissora "BBC" afirma que entre os admiradores de Boyle estão personalidades como a atriz Demi Moore.

A voz excepcional da britânica se soma a uma timidez e simplicidade que cativaram o público do Reino Unido e que a transformaram na grande favorita para vencer o "Britain's got talent", um dos programas de maior audiência no país.

Num dos episódios, contou que nunca foi beijada e que sempre desejou dedicar-se à música.

EFE




Videos tu.tv

4 comentários:

Dina disse...

É a prova de que as aparências enganam...viste a cara deles no início? Não davam nada por ela e estavam todos prontos para gozarem à conta dela e acabaram todos de boca aberta. Já antes tinha acontecido o mesmo com o vencedor de 2007. Paul Potter.

lighty disse...

Oi, já tinha visto esta sra na tv realmente é mto a frente....

Unknown disse...

é muito gratificante ver que uma pesoa tão simples,cale a boca de imbecis,que julgam pela aparencia,essa foi uma lição de vida para todos,pois quem lá estava,com certeza sentiu vergonha de sua existencia....não se pode pre julgar a ninguém.Parabéns Susan..,se não haver marmelada,voce ganhou esta edição do BGT,com certeza,pois são quase 200 milhões de acessos ao seu show.

Anónimo disse...

MEU NOME É JAIRO N NEVES

SUSAN BOYLE.

A ESPERANÇA É O CORINGA DEFINITIVO QUE CRISTO NOS DEU PARA NÃO TERMOS DESCULPAS DE ABANDONAR A LUTA PELA METADE,
MUITO SUCESSO PARA VOÇÊ.