domingo, 6 de abril de 2008

Água fria!!!!!!!!


Já estou com frio... GELADO, ... só de pensar!

Depois de mais um fim-de-semana por terras alentejanas, cheguei a Lisboa e logo soou uma “boa” notícia:
Bruno, vamos ficar sem gás cá em casa durante os próximos dias (ou semanas)!”

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Parece que os senhores (super competentes) que estão a fazer obras lá em baixo, decidiram romper uma conduta do gás.

Enfim, ... obras em cima, obras em baixo, pó de um lado, pedras do outro, buracos pela frente! A Carlos Mardel mais parece uma rua do Kosovo!
Mas a minha água quenteeeeeeeeeeeeeee... :(

Logo eu que nem no Verão tomo banho de água fria!
Levantar cedo para ir trabalhar, ... sair dos lençóis quentinhos, ... e ir enfiar-me numa banheira em que a temperatura da água não é superior a 40º??????

Esta semana vai doer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode fazer bem à pele, ... aos músculos,... aos ossos, ... MAS EU QUEROOOO ÁGUA QUENTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Ferrolha aka Sara disse...

E LEVARES UM FOGÃO ELÉCTRICO E FAZERES COMO ANTIGAMENTE?
TOCA DE TE LEVANTARES UMA HORA MAIS CEDO COLOCARES A AGUA A AQUECER NO FOGÃO ELÉCTRICO E VOLTARES A DORMIR MAIS UMA HORITA E DESSA AGUA TOMAS UM BANHO A VELHA EHEHEHEHE....APROVEITANDO A AGUA QUENTE.... UM FOGANITO DESSES É BARATUXO LOLOLOL JOKITAS E UMA BOA SEMANA DENTRO DOS POSSÍVEIS..

Anónimo disse...

Oh meu mano, logo tu k nem de Verão tomas banhinho c/ água friiiia.
bjokas maninho

Dina disse...

Ehehehehehehe!!
Ok pronto...já não me rio mais!

Bjs