sábado, 23 de fevereiro de 2008

...like my friend

Túnel do Tempo

"Nosso encontro aconteceu como eu imaginava
Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada
Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada
Como num filme mudo antes da invenção das palavras

Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas
Mas há dias em que nada faz sentido
E o sinais que me ligam ao mundo se desligam

Eu sei que uma rede invisível irá me salvar
O impossível me espera do lado de lá
Eu salto pro alto eu vou em frente
De volta pro presente

Sozinho no escuro nesse túnel do tempo
Sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos
Onde se encontra a chave que me devolverá
O sentido das palavras ou uma imagem familiar
Mas há dias em que nada faz sentido
E os sinais que me ligam ao mundo se desligam

Eu sei que uma rede invisível irá me salvar
O impossível me espera do lado de lá
Eu salto pro alto eu vou em frente
De volta pro presente..."

*Por sugestão da Sara! :)

Mal sabias tu que ia ficar a gostar tanto desta letra... e deste vídeo :)

2 comentários:

Ferrolha aka Sara disse...

Mal sabia o tanas... TINHA A CERTEZA que ias gostar. e ate que a ias coloar aqui.. :D por isso te a mandei lololol jokassss

Ferrolha aka Sara disse...

ahh mas agora pôs-se uma duvida.. espero que não seja pelo que estou a pensar.. se for :( jokitas